terça-feira, 23 de setembro de 2008

Interlúdio Primeiro

Tinha algo para vos dizer mas que no entanto não meritava uma contagem de vítima, pelo que um post com título pomposo me pareceu boa desculpa.

Consta que este Verão esteve, e creio que ainda esteja, em funcionamento em plena zona de discotecas/armazens de Santos um estabelecimento de seu nome Kubo. Ora ao observar com algum cuidado enquanto passava de autocarro, denotei que de facto este bazar de promiscuidade à beira-rio plantado NÃO possuia os contornos normalmente atribuídos a um er... bem... Cubo (com ou sem K).

Apraz-me portanto constatar que do meu ponto de vista de cidadão preocupado, os senhores responsáveis pela cadeia de "cenas" com a marca K serão talvez um pouco geometricamente inconsistentes...

Nas palavras de alguém especial, bem "parvinho" não?...

Manuel

2 comentários:

Anónimo disse...

Epah.. Eu não ia comentar.. Mas...

Pensa lá bem, com inconsistências ou sem elas, acabaram de ter publicidade gratuita num blog de elite, extremamente bem frequentado!!!

É que nem precisaram pagar a um cigano, para disparar uns balázios nos armários a quem eles carinhosamente definem como seguranças... Que... Não é o que normalmente os clubes nocturnos fazem para aparecer?!?! =$

*ki

Anónimo disse...

http://www.dizpins.com/archives/images/2006decemberpics/sleepy_flower_121906.jpg


=$ =$