domingo, 29 de junho de 2008

InaLguração

Muito boa noite a todos.

Venho então por este meio dar início ao primeiro blog ao qual pretendo dar continuidade. É um facto que o nome não é dos melhores, até porque uma das palavras que o constitui nem sequer faz parte do léxico português (se bem que com este novo acordo...), no entanto há que não julgar um livro pela sua capa!

Ora bem, perguntam vocês (que serei apenas eu durante os primeiros tempos) no que constará este blog: "oh seu portento da virilidade Lusitana, no que constará este testemunho da língua portuguesa na sua dimensão electrónica?"

Ao que eu respondo que não sei bem... e é verdade! Posso no entanto deslindar que isto nasceu de um forte ódio a várias personagens da vida social portuguesa, televisão, passageiros dos autocarros da TST, etc. Portanto suponho que poderia encaixar este blog nos intermináveis que já se incluem no slot da "crítica à sociedade". Pois não é isso que pretendo.

Creio que a explicação mais sincera que posso dar é que muitas vezes deparo-me com um forte desejo de chacinar com algum prazer certos e determinados indíviduos com que me deparo nos mais variados locais e através dos mais diversos meios. Ora como não pretendo ser preso nos próximos anos, achei que se calhar já era altura de deixar fluir esta pura raiva homicida de um modo que não magoasse nem ferisse (até porque são coisas diferentes!) susceptibilidades.

Pretendo actualizar este blog com alguma frequência, nem que seja para satisfazer a ansiedade literária de muitos de vós (lá estou eu outra vez). No entanto apenas posso prometer uma actualização semanal... oferecer à partida uma actualização diária era estar a colocar demasiado peso sobre estes ombros, assim como supôr que sentirei instintos homicidas diariamente. Ora apesar de ser verdade, não pretendo publicitar esse facto, portanto fiquemos por aqui.

Agradecendo a vossa atenção,

Manuel

Sem comentários: